INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 15 de outubro de 2016

Redenção: Bando que pretendia cometer assaltos é preso

A polícia prendeu em Redenção uma quadrilha que estava pronta para cometer assaltos em Redenção e região. Sete pessoas que formava o bando foram presas, entre elas um foragido da justiça de Ourilândia.

A quadrilha era chefiada por Neyson Rodrigues da Silva, e composta por Alexandre Dias Paes, Denis Silva Neves, Denisio Veloso Dias, Genival Ferreira Rabello, e as mulheres Jordana Batista Queiroz e Illlana Ferreira de Oliveira. O bando foi preso dentro de uma casa localizada no entorno do Terminal Rodoviário de Redenção. A casa havia sido alugada por Neyson, há pouco mais de um mês.

De acordo com a polícia, os componentes da quadrilha são do Nordeste. Em poder dos elementos a polícia encontrou dois revólveres, calibre 38 municiado, ferramentas usadas  para arrombamentos e  roupas camufladas do Exército Brasileiro. (Com informações de Dinho Santos)