INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Santana: Foragido faz reféns e é preso após 2 horas de negociações

Orlando deu muito trabalho para os policiais
Na noite de quarta-feira (05) a polícia foi acionada para atender ocorrência de ameaças e pânico causados por Orlando Farias Costa, que estaria sendo agressivo e de posse de um revólver calibre 38.

Ao chegarem no local os policiais deram ordem para que Orlando se entregasse, mas, não foram atendidos. Farias causou pânico e terror ameaçando as pessoas dentro da residência, foram mais de duas horas de negociações, onde o suspeito afirmava que sairia apenas morto daquela casa. Com táticas apropriadas a polícia conseguiu adentrar a residência e imobilizar o sujeito.

Ao fazer a identificação do suspeito foi constatado que se tratava de um suspeito de assassinato a um piloto de avião a sangue frio que ocorreu no início do ano. O crime na época teve grande repercussão pela frieza que foi cometido. Segundo informações o suspeito efetuou os disparos e teria saído na maior tranquilidade. (Santana Net)