INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tucumã: Amigos e voluntários do HCB prestam conta de arrecadação na Expotour

Valores depositados em prol do HCB
Uma das imagens que marcará a Exposição Agropecuária de Tucumã e Ourilândia do Norte (Expotour) de 2016, certamente será a colaboração de pessoas que dá arquibancadas da arena de rodeio no Parque de Exposição Agropecuária de Tucumã, contribuíram de uma maneira exemplar com doações em dinheiro para o Hospital de Câncer de Barretos.

O narrador de rodeio profissional Marco Brasil, conhecido nacionalmente como a Voz do Brasil, fez uma pausa na apresentação do rodeio para realizar o “Desafio do Bem”.

Durante alguns minutos um grupo de pessoas de voluntários trajando bonés e camisetas do projeto “Passos que Salvam” arrecadaram dinheiro doados pela população.

Foram arrecadados no "Desafio do Bem" R$ 7.720,00. Os valores foram depositados na Agência 3371-5 conta corrente - 5.625-1 da Fundação PIO XII, Instituição que administração o Hospital. (Com Informações de Roney Wydiamaior).