INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uepa abre vagas para curso de Licenciatura Intercultural Indígena

Processo seletivo está ofertando 80 vagas. Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro pelo site da universidade.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu o Processo Seletivo para o preenchimento de 80 vagas no curso de Licenciatura Intercultural Indígena 2017. Serão ofertadas duas turmas com 40 vagas cada. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 21 de outubro.

Todos os candidatos deverão anexar a declaração do cacique ou da liderança autorizada da aldeia, referente à candidatura na condição de indígena, eximindo qualquer responsabilidade da Uepa quanto à veracidade da informação.

Turma específica
Haverá uma turma específica para quem concluiu o curso de Magistério Indígena ou são professores indígenas com Ensino Médio concluído; e outra turma para aqueles que tenham encerrado ou estejam encerrando em 2016 o Ensino Médio.