INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bombeiros fazem busca por família desaparecida no rio Tocantins

Três pessoas saíram de Estreito (MA) para Babaçulândia, mas não chegaram. A família é de Araguaína e estava em uma lancha, segundo os Bombeiros.

Os Bombeiros de Araguaína estão realizando buscas por uma família da cidade que está desaparecida no rio Tocantins, na região de Babaçulândia, nordeste do Tocantins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam em uma lancha e foram vistas pela última vez no domingo (6), quando saíram de Estreito (MA) com destino ao Tocantins, mas não chegaram ao destino.

Parentes das vítimas disseram aos bombeiros que Wanderson Barbosa de Freitas, de 49 anos, Luciana Pereira, de 37 anos, e Emily Carneiro França, de 17 anos, saíram de Babaçulândia no sábado (5), por volta das 14h, com destino a uma pousada às margens do rio, em Estreito (MA).

Ainda de acordo com os bombeiros, a família passou a noite na pousada e no domingo, por volta das 13h, saiu do local para fazer o trajeto de volta ao Tocantins.

A corporação foi acionada por volta das 10h desta segunda-feira (7) e já está fazendo o trabalho de busca. Equipes dos bombeiros do Maranhão também foram chamadas para auxiliar no trabalho. (G1/TO)