INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Brasil vence e deixa Argentina em situação complicada

Brasil sobrou em campo e venceu rival, 3 a 0
O torcedor pegou a seleção brasileira no colo, embalou, ninou e dormiu abraçado a ela. Gritou o nome de seu craque, de seu técnico, lembrou os mil gols de Pelé, que rima com olé, e riu dos argentinos após um acachapante 3x0, em que as superioridades mental e física chamaram mais atenção do que a técnica.

A Argentina teve mais a bola no primeiro tempo, teve Messi participativo, mas longe da área, só que um Brasil extremamente bem resolvido, e ciente de suas qualidades e defeitos, explodiu no talento de Coutinho, Neymar (seu 50º gol pela Seleção) e Paulinho, autores dos gols com assistências de Gabriel Jesus e Renato Augusto. (Globo Esporte)

O Mineirão, dois anos após o desastre, deixou transbordar orgulho por uma equipe que, enfim, devolve prazer ao brasileiro.

Brasil 3 x 0 Argentina, Colômbia 0 x 0 Chile, Uruguai 2 x 1 Equador, Peru 4 x 1 Paraguai e Venezuela 5 x 0 Bolívia.

Classificação
Brasil, 24 pontos; Uruguai 23; Colômbia 18; Equador e Chile 17; Argentina 16; Paraguai 15; Peru 14; Venezuela 5; e Bolívia 4.

Próximos jogos, terça, 15.
Peru x Brasil, Bolívia x Paraguai, Equador x Venezuela, Chile x Uruguai e Argentina x Colômbia.