INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Família é encontrada depois de ficar à deriva em lancha no rio Tocantins

Três estavam desaparecidos após sair de Estreito (MA) para Babaçulândia. Eles foram encontrados após passara noite encalhados; todos passam bem.

Foram encontradas no início da tarde desta segunda-feira (7) três pessoas da mesma família que estavam desaparecidas no rio Tocantins, na região de Babaçulândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a lancha em que eles estavam apresentou defeito e ficou à deriva no rio durante algum tempo.

O grupo tinha saído de Estreito (MA), na tarde deste domingo (6), mas não chegou em Babaçulândia, o local de destino. As vítimas informaram que, após apresentar defeito, a embarcação encalhou na vegetação em um trecho do rio, onde eles passaram a noite.

Já nesta segunda, eles conseguiram desencalhar o barco e se movimentar utilizando galhos de árvore, até encontrar uma outra embarcação e pedir socorro. A lancha foi rebocada até estreito (MA) e os ocupantes passam bem, segundo os Bombeiros. (G1/TO)