INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FINAL FELIZ: Família reencontra irmão após 14 anos

Mais um final feliz após matéria ser divulgada no blog do Otávio Araújo.
Família reencontrou parente no Pará

Joaquim Viana da Costa, 52 anos, que estava sendo procurado por sua irmã, Ozita Viana, moradora de Imperatriz (MA), que há cerca de 14 anos não dava mais notícias, entrou em contato com a irmã por telefone no dia 15 de novembro. Este foi o primeiro contato.
Parente encontrado mora na zona rural

A matéria foi postada em 28 de setembro deste ano sobre uma família que procurava por um parente que estaria morando próximo da vila Nova Barreiras, no município de Santana do Araguaia.

Joaquim somente foi localizado após uma pessoa que trabalha na justiça eleitoral de Nova Barreiras, após ter visto a matéria no blog do Otávio Araújo onde dizia que Joaquim havia votado na última eleição. Então ficou atento ao nome e conseguiu localizar Joaquim que mora numa colônia a 50 km de Nova Barreiras.

O reencontro aconteceu na sexta-feira (25/11), Ozita Viana, juntamente com o marido o Pr. Ferreira, a mãe Judite e o irmão Eugenival vieram à Nova Barreiras para reencontrar o irmão. O reencontro ocorreu na colônia Rio Preto, no município de Santana do Araguaia, região de Nova Barreiras, no sul do Pará. (Otávio Araújo)