INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 20 de novembro de 2016

Itupiranga (PA): Bandidos levam cerca de R$ 200 mil do Bradesco

Um grupo de cinco assaltantes invadiu, discretamente, a Agência do Banco do Bradesco em Itupiranga, a 50 km de Marabá. A agência fica no centro da cidade, na Avenida Brasil.

O assalto aconteceu na manhã de quinta-feira, 17, sem disparo e sem chamar a atenção de clientes. Segundo a delegada Alice Lang, que esteve no local, os assaltantes chegaram à agência por volta das 11h30 e se passaram por clientes. O grupo rendeu os vigilantes e deu ordem para que fosse entregue todo dinheiro da agência.

A delegada estima que os elementos tenham levado mais de R$ 200 mil em dinheiro e fugiram no carro do gerente e abandonaram o veículo a cerca de 500 metros da agência. Segundo a Polícia Militar, os homens trocaram de veículo ainda dentro da cidade, passando para uma caminhonete de cor branca, que já estava esperando no local e sumiram sem deixar pista.