INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Polícia prende criminoso acusado de latrocínios em Vila Rica (MT) e Goias

O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por latrocínios. Por um dos crimes cometido, em Caiapônia, Goiás, está condenado a 25 anos de prisão. O segundo crime foi cometido em Vila Rica.

Investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Barra do Garças, realizada em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Regional, levou a prisão de Edivaldo da Silva Souza , 34 anos, conhecido por “Negão”, acusado de dois   latrocínios, e membro de uma quadrilha envolvida em diversos crimes nas cidades de Alto Araguaia, Ponte Branca, Torixoreu e Barra do Garças.  

O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por latrocínios. Por um dos crimes cometido, em Caiaponia, Goiás, está condenado a 25 anos de prisão. O segundo crime foi cometido em Vila Rica, comarca originária do mandado de prisão preventiva, em Mato Grosso.

O criminoso foi localizado na cidade de Anaurilândia, em Mato Grosso do Sul, por uma equipe de Barra do Garças, que se deslocou até o município para efetuar a prisão do criminoso, que também era procurado em Barra do Garças por roubos cometidos na cidade, um deles no dia 10 de outubro deste ano.