INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAGÉDIA: Jogador paraense está entre as vítimas na Colômbia

Avião que transportava mais de 70 pessoas caiu na Colômbia nesta terça. Lucas Gomes é de Bragança e viajava com a delegação da Chapecoense.
Lucas é paraense e jogava na Chapecoense

A família do atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos, ainda tem esperança de que o jogador seja encontrado com vida pelas equipes de resgate nesta terça-feira (29), na Colômbia, onde o avião em que ele viajava com a delegação da Chapecoense caiu durante a madrugada. Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes.
Destroços do avião que caiu na Colômbia

Revelado pelo Bragantino, time tradicional do município, o jogador ainda teve passagem por São Raimundo-PA, Trem-AP, Castanhal-PA, Ananindeua-PA, Londrina, Sampaio Corrêa, Tuna Luso e Icasa, Fluminense e desde janeiro estava na Chapecoense, por onde disputou 55 partidas. Lucas e a equipe viajavam para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.
(G1/PA)