INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tucumã: Polícia Civil fez busca e apreensão na Câmara de Vereadores

A ação ocorreu na Casa de Leis
A Polícia Civil de Tucumã deflagrou na manhã de quinta-feira (24), uma operação em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Câmara de Vereadores expedido pela Justiça de Tucumã.

O objetivo da operação foi documentos que comprovem a existência de um esquema de malversação de dinheiro público no Poder Legislativo. A operação comandada pelo delegado Willian Crispim, ocorreu depois que a polícia recebeu denúncias de alguns vereadores, que a presidência da Casa de Leis estaria realizando contratações ilegais, infringindo a Lei de Licitações, adquirindo bens sem a devida utilização do produto adquirido, e aquisição excessiva de combustíveis no período eleitoral. 

Documentos e computadores foram apreendidos na operação que contou com a participação de policiais civis das cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte e apoio da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu. (Com informações de Dinho Santos)