INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Xinguara: Pecuarista é assassinado brutalmente

Matéria atualizada
José Marcos morto a tiros

O pecuarista, José Marcos Silva Barbosa, de 46 anos, foi assassinado no sábado, próximo à sua propriedade rural, localizada na gleba 21 no município de Xinguara quando aconteceu a emboscada.
Dois homens encapuzados, armados de revólveres e escopeta calibre 12, saíram de dentro do mato e efetuaram um disparo de escopeta em direção à caminhonete S10, de propriedade de José Marcos, mas atingiu ninguém.

Segundo a polícia, as pessoas que estavam no interior do veículo, apavoradas, se abaixaram para se protegerem de outros possíveis disparos. José Marcos abriu a porta da caminhonete e saiu em disparada tentando fugir dos pistoleiros, mas foi atingido nas costas por um tiro de escopeta. O pecuarista Marcos caiu debaixo de uma ponte, um dos criminosos foi até o local e atirou de cima para baixo, atingindo a cabeça do produtor rural.

A cena do crime foi presenciada por um sobrinho de José Marcos, que não teve seu nome divulgado, estava na carroceria da caminhonete. Ele relatou a ação dos pistoleiros aos policiais civis da Delegacia de Xinguara. (Com informações de Luiz Pereira)