INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Brasília: Ministro do TSE nega seguimento de recurso de Mário Moreira contra Iavé

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves da Silva, em decisão monocrática decidiu, em 04/12/2016, por negação de seguimento ao recurso especial interposto pelo candidato a prefeito em Redenção (PA), Mário Aparecido Moreira, pelo Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela Coligação Redenção Pode Mais, contra o candidato à reeleição Carlo Iavé Furtado Araújo, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Mário Aparecido Moreira, o Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a Coligação Redenção Pode Mais interpuseram recurso especial contra o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) que, por unanimidade, negou provimento ao recurso eleitoral e manteve a sentença da 59ª Zona Eleitoral que julgou extinta, sem resolução de mérito, a ação de impugnação de registro de candidatura por eles ajuizada e deferiu o registro de candidatura de Carlo Iavé Furtado Araújo e Marcelo França Borges, candidatos eleitos respectivamente para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Redenção nas Eleições de 2016.