INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Filha procura por mãe que estaria morando em Redenção

Arilene quer encontrar sua mãe
Arilene Nunes da Silva Nascimento, moradora de Araguaína (TO), entrou em contato com o editor do blog, Otávio Araújo, com o objetivo de encontrar sua mãe, Creuza Raquel de Sousa, que estaria morando em Redenção.

Arilene não conhece sua mãe, pois ela a deixou com o pai com 3 meses de vida, em Gurupi, e mudou-se para Redenção com os outros dois filhos, Joaquim Gomes de Carvalho e Wagno.

Arilene foi criada com outra família. E aos 16 anos voltou a Gurupi para conhecer o pai e perguntou pela mãe. E ele disse não saber da ex-esposa. Ele disse ainda que sabia apenas que ela havia sido assassinada em Redenção.

Em 2003, o irmão Joaquim aparece em Gurupi, procurando pelo pai. Ele disse que a mãe estava morando em Redenção e tinha uma boate.

O pai de Arilene, Antônio Gomes de Carvalho já é falecido. O pai adotivo é Elmidio Franco da Silva.
Arilene já esteve em Redenção e procurou bastante por sua mãe, próximo ao Supermercado Potência e no entorno do Terminal Rodoviário, onde possivelmente sua mãe tinha um bar.