INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Guaraí (TO): Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Com o impacto, o parachoque do veículo foi arrancado e ficou para trás. Homem ainda não foi encontrado; acidente ocorreu na Avenida Brasil.
Acidente ocorreu no centro da cidade

Um atropelamento causou a morte de uma mulher de 57 em Guaraí, região central do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na noite deste sábado (3), por volta das 19h30. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

O atropelamento foi registrado na Avenida Brasil. Testemunhas contaram que a mulher foi atingida quando atravessava a pista. No local não há faixa de pedestres. Com o impacto, o parachoque do veículo foi arrancado e ficou no local, com uma das placas.

Quando a PM chegou a mulher já estava sem sinais vitais. A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que ainda não foi identificado. (G1/TO)