INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Gurupi (TO): Prefeitura reduzirá de 13 para seis o número de secretarias

Prefeito afirma que redução trará economia expressiva. Ele diz que haverá exonerações em algumas áreas e contratações em outras.

A prefeitura de Gurupi reduzirá de 13 para seis o número de secretaria no ano que vem. O anúncio foi feito sexta-feira (30), pelo prefeito Laurez Moreira. Ele não falou em valores, mas disse que a reforma administrativa trará economia expressiva nos próximos anos.

"Deve haver exoneração em alguma área e deve ter contratações em outra. Nós vamos adequar a realidade do município e fazer aquilo que é prioritário", disse.

Pastas foram incorporadas a outras, como por exemplo, a Secretaria de Administração que terá as de Comunicação, Cultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. A Secretaria de Finanças ganhou a pasta de Planejamento, Ciência e Tecnologia, A Secretaria de Educação incorporou a da Juventude e Esportes, Farão parte da Secretaria de Infraestrutura as áreas de Urbanismo, Mobilidade e Agricultura, e A Pasta de Desenvolvimento Social e Trabalho também ficará responsável pelas ações com os idosos. (G1/TO)