INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ponta de Pedras (PA): Barco naufraga e pessoas morrem

MATÉRIA ATUALIZADA

O Corpo de Bombeiros informou que foram suspensas na noite desta quarta-feira (7) e serão retomadas na manhã de quinta (8) as buscas pelos desaparecidos no naufrágio de uma lancha no rio Pará, ocorrido durante a tarde de quarta. Segundo os bombeiros, 41 foram resgatadas com vida e duas mortes foram confirmadas, mas como não há confirmação do número de passageiros a bordo, não foi possível determinar o número de desaparecidos.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) do Pará, a  embarcação seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras e naufragou por volta de 16h durante a travessia da baía do Marajó, entre as cidades de Barcarena e Ponta de Pedras, devido à forte maresia. Segundo o comandante da lancha envolvida no acidente, a embarcação levava cerca de 50 passageiros, sem atingir a lotação máxima de 93 pessoas. (G1/PA)