INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Redenção: Transportadora de valores sofre tentativa de assalto

MATÉRIA ATUALIZADA

Houve troca de tiros por uma hora e meia, segundo a PM.  Assaltantes ainda conseguiram entrar na empresa, tentaram abrir o cofre com bombas, mas não conseguiram pegar o dinheiro. Houve muitas chamas por causa de um produto protetor.


A empresa de transporte de valores Prosegur sofreu uma tentativa de assalto, na noite de ontem, quarta-feira, aqui em Redenção, no sul do Pará. A Ação aconteceu por volta das 23h30. O bando era formado por cerca de 20 elementos.

Segundo informações da Polícia Militar, os homens usaram bombas e explodiram a parede do prédio. A PM chegou ao local na hora da tentativa do assalto e houve troca de tiros, que durou aproximadamente uma hora e meia. Não houve vítima e ninguém saiu ferido.

Os assaltantes fugiram e segundo a PM, seguiram em direção ao município de Conceição do Araguaia, divisa com o Estado do Tocantins. Os assaltantes não conseguiram entrar na empresa e não levaram nada.

Na hora da fuga os assaltantes ainda atearam fogo em um veículo para impedir a perseguição policial.