INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

São Félix do Xingu: Envolvido no assalto ao BB morre em troca de tiros com policiais e duas mulheres são presas

Investigações da Polícia Civil resultou em prisão, identificação e morte de envolvidos no assalto a agência do Banco do Brasil de São Felix do Xingu.
Sandra - Presa

Duas mulheres foram presas durante uma operação que tinha como objetivo prender os acusados de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil, em São Félix do Xingu: Sandra Lúcia Domingues, 41 anos, natural de Conselheiro Pena (MG), e Nayana Cris da Costa, 29 anos, "Neguinha", natural Londrina (PR).
Nayana - presa

As prisões foram feitas por polícias da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRCO e agentes das Superintendências  Regionais de Polícia Civil do Alto Xingu, Redenção e Parauapebas. 

Nayana foi presa em Conceição do Araguaia, quando tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto. Sandra Lúcia foi presa em Parauapebas, prestou apoio logístico para a quadrilha. 

O líder da quadrilha, Raimundo Nonato Inácio Valdivino, foi morto quando reagiu à abordagem do DRCO, e tombou sem vida. 

Na operação  policial foi apreendido um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12, duas pistolas e dois revólveres, sendo um deles da empresa Prosegur, além da quantia de R$14 mil, valores que já se encontravam em envelopes bancários para serem depositados. (Com informações de Dinho Santos)