INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

TO: Homem morre e 2 ficam feridos após carro cair em ribanceira

Acidente foi entre Augustinópolis e Buriti, na região norte do Tocantins.  Homem morreu após ficar preso embaixo do para-choque do veículo.
Caminhão foi parar fora da estrada

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas após o caminhão em que estavam cair em uma ribanceira na TO-201, entre Augustinópolis e Buriti, na região norte do Tocantins, nesta segunda-feira (19). O homem, de 55 anos, que era passageiro, morreu ao ficar preso embaixo do para-choque do veículo. O motorista e um terceiro passageiro tiveram ferimentos graves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo após quebrar a barra de direção caindo em seguida na ribanceira. O carro seguia viagem sentido Buriti.

De acordo com a corporação, os feridos foram levados para o hospital de Augustinópolis. O corpo do passageiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do mesmo município.