INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Xinguara: Acusado de matar ex-companheira em Goiás é preso pela PM

Edson preso em Xinguara
A Polícia Militar de Xinguara prendeu, domingo (11), Edson Messias Barbosa, foragido da Justiça de Goiás, onde responde por homicídio e outros crimes, além de três mandados de prisão preventiva expedida pela Justiça de Goiás.

Entre as acusações, Edson é acusado de matar a ex- companheira Tatiane de Miranda Neco, então com 29 anos, crime ocorrido no Povoado de Plaina Município de Nova Glória (GO) no dia 21 de maio de 2015.
Tatiane - vítima

Segundo relatos de parentes da vítima à polícia, a motivação do crime seria por divisão de valores, teria sido vendido uns bens, e segundo a polícia, a vítima não teria dividido com o ex-companheiro.

Segundo a policia Edson responde por outro homicídio em Rubiataba (GO) onde tinha um mandado de prisão em aberto.

O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Xinguara descobriu que o foragido estava na cidade e passou a monitorar os passos do criminoso que se passava como Gilberto da Silva.

A prisão de Edson ocorreu depois que ele em companhia de seu amigo Douglas Torres, se envolveu em uma briga na conivência de um posto de combustível na Avenida Xingu, no centro de Xinguara.
(Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)