INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bannach: Audiência pública revelará a verdade sobre entrega do patrimônio público

Lucinéia - Prefeita
A Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Bannach, no sul do Pará, vem cautelosamente acompanhando levantamento geral da situação patrimonial e financeira, deixada pelo ex-prefeito do município, Válber Milhomem (PSB).  Todo o levantamento será apresentado ao público e à imprensa por meio de uma audiência pública que deverá ser realizada em fevereiro, na primeira sessão da Câmara Municipal.

A prefeita Lucineia Oliveira (PMDB), que tomou posse no dia (01), autorizou sua equipe técnica junto com a assessoria de comunicação a cuidar dessa meta de trabalho, que tem por finalidade dizer a verdade para o povo do município. “Vamos colocar o patrimônio na rua e mostrar a verdade para a população, pois o ex-prefeito e sua equipe andam mentindo por aí sobre o que restou do governo que fizeram. Mais todos sabem que é costume deles andar mentindo, foi assim durante toda a campanha eleitoral, e agora não está sendo diferente”, disse. (Morais Filho)