INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Casa de Tábua: Dois homens são executados a balas

Dois homens foram executados a balas na manhã desta quarta-feira (18) na lanchonete Juliana, na entrada da Produção, a 30 km do Distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras (PA).

Segundo a Polícia Militar, os irmãos Willian Furtado Lacerda e Wilson Furtado Lacerda, que estavam em um ônibus de passageiros que faz linha de Redenção à Vila Brilhante, foram mortos a tiros por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando o ônibus parou na lanchonete Juliana, encostou uma moto com dois homens vertidos de preto que efetuaram disparos de revólver nos dois irmãos. Um dos elementos assassinado foi alvejado com 3 tiros na cabeça e depois foi chutado pelos executores e o outro homem morto foi atingido com um tiro nas costas. Um dos executores falou: "Nunca mais vai estuprar".

Ainda segundo informações os dois irmãos estavam indo de Ourilândia para trabalhar em um garimpo na Vila Brilhante. (Samuel Cavalcante com informações da PM de Casa de Tabua)