INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em jogo amistoso, Águia de Marabá vence o Tocantinópolis por 2 a 1

Partida começou com atraso por falta de energia no Estádio Ribeirão, no Tocantins. Equipes voltam a se enfrentar neste sábado, dia 20, no Pará.

O duelo amistoso entre Tocantinópolis e Águia de Marabá, realizado na noite da última quarta-feira, começou com atraso por falta de energia no Estádio Ribeirão, devido um raio que caiu em uma das torres. Com a bola rolando, o Azulão foi para cima e abriu 2 a 0, com duas falhas do goleiro Chadwick, TEC. Os donos da casa diminuíram na etapa complementar.

O gol do Águia foi anotado na etapa inicial. O goleiro Chadwick deu rebote e Felipinho aproveitou para mandar para as redes. O segundo veio na etapa complementar. Chadwick tentou tirar a bola, mas perdeu para Dias, que ampliou a vantagem. O TEC diminuiu em cobrança de falta com Fábio Júnior.
 
O Tocantinópolis volta a encarar o Águia no próximo sábado, a partir das 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, interior paraense. Após esse jogo, o time tocantinense faz outro amistoso contra o Açailândia-MA, no dia 28. (Globo Esporte)