INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Morre um dos pioneiros de Redenção: Boscão

Bosco foi militante do esporte de Redenção
Isidório Bosco da Rocha Neres, conhecido por Boscão, um dos pioneiros de Redenção, faleceu na madrugada desta terça-feira (10), aos 63 anos, no Hospital Evangélico de Anápolis, onde estava em tratamento.

Nos últimos dois anos Isidório Bosco estava sendo cuidado pela sua primeira esposa, em Anápolis, a quem estava separado há anos. Ele deixa quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres.
Bosco e seu amigo Borboleta, foto registrada por Parazinho

Bosco é tio do Dinaral, Denílson e Léia, pessoas bastante conhecidas em Redenção, além de outros sobrinhos e sobrinhas.
Bosco foi cuidado nos últimos anos pela primeira esposa

Bosco chegou em Redenção em setembro de 1970 e foi secretário administrativo do prefeito Luiz Vargas Dumont e amigo da família. Também foi funcionário do Banco Bradesco, mas foi na Liga Esportiva que ele mais gostava de atuar. Amante do esporte, Bosco tinha um carinho especial pelo Clube Atlético Tiradentes.

Parazinho que ajudou o Clube Atlético Tiradentes conquistar vários títulos municipais citou que Boscão teve vários momentos felizes no futebol redencense com seu time do coração.

"O Bosco foi a primeira pessoa que eu tive contato quando estive pela primeira vez em Redenção em 1974. Foi um grande amigo que convivi durante várias décadas. Lamento muito sua morte", cita o Prof. Otávio Araújo.