INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PA: Governo garante patrocínio ao Parazão 2017

Governador Jatene assina contrato de patrocínio
Em cerimônia realizada no auditório do Palácio do Governo, na manhã desta sexta-feira (20), foi assinado o contrato do “Parazão Banpará 2017”, que vai garantir mais de R$ 6 milhões em patrocínio ao campeonato estadual de futebol.

O apoio foi ratificado por meio da Casa Civil da Governadoria, Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e Rede Cultura, na presença do governador Simão Jatene.

Mesmo em meio à crise econômica que o país enfrenta, o Banpará manteve o valor investido no ano passado, reafirmando-se como o principal patrocinador do certame, com R$ 3.400.800.

Os dez clubes participantes do Parazão 2017 foram representados na cerimônia. “Assumi o clube há dois anos sem recursos financeiros e por pouco não ficamos de fora do campeonato, o que só foi possível graças ao governo. Sem isso, tenho certeza que os clubes pequenos não teriam condições de disputar os jogos”, declarou o presidente do Paragominas Futebol Clube, Charles Ayres, o “Charles Guerreiro”, ex-jogador do Flamengo, Paysandu e da Seleção Brasileira. (Agência Pará)