INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

REDENÇÃO: Vanderley está preocupado com a violência na região

A violência está assustando os moradores
“Acompanho os noticiários de Redenção e da região e vejo que a violência vem crescendo a cada dia. Isto tem efeito negativo na economia, pois quem fica sabendo dessa onda de violência deixa de vir para nossa região fazer algum tipo de investimento, impedindo assim de criar novas vagas de empregos”, denuncia Vanderley do Sindicato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre).

A violência crescente em Redenção e no sul do Pará, com assaltos aos comércios, às pessoas, assassinatos, linchamentos e inúmeros acidentes de motos têm deixado a população assustada. Empresários que ficam sabendo dessa violência desenfreada deixam de investir na região.

“É urgente à necessidade das autoridades competentes tomarem uma medida enérgica para frear essa violência e acionar o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança, para tomar providência”, cita Vanderley do Sindicato.