INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 14 de janeiro de 2017

TO: Motorista suspeito de estuprar criança de 4 anos em ônibus escolar é preso

Ele se apresentou à polícia após ficar quase quatro meses foragido. Crime aconteceu em setembro de 2016, em Araguatins, norte do Tocantins.

O motorista suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em um ônibus escolar em Araguatins, no norte do Tocantins, se apresentou à polícia. O crime aconteceu em setembro de 2016 e ele estava foragido desde que teve a prisão decretada, ainda no ano passado. De acordo com a investigação, o ataque aconteceu no trajeto entre a escola e a casa da vítima, dentro do veículo.

Após o crime, ele teria deixado a vítima na porta de casa. A mãe da criança notou indícios de um abuso e procurou a delegacia. A criança foi levada para Imperatriz, no Maranhão, para poder fazer os exames que comprovaram a violência.

A prisão dele foi decretada poucos dias após o crime, mas o suspeito fugiu para Marabá (PA), onde ficou escondido até esta quinta-feira (12). Ele se apresentou junto com o advogado, na delegacia de Araguatins e alegou que fugiu por medo da repercussão do crime na cidade. (G1/TO)