INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Babaçulândia (TO): Vaca que causou acidente era tocada com rebanho em pista, diz testemunha

Quatro pessoas morreram após carro bater em vaca na TO-424. Testemunhas disseram ter visto vaqueiro conduzindo cerca de 15 animais.

O pai de uma das vítimas do acidente registrado na rodovia TO-424, perto de Babaçulândia, acredita que não era apenas uma vaca que estava solta na pista. Isso porque pessoas que passaram pelo local contaram que havia um rebanho sendo tocado por um vaqueiro. A polícia acredita que a alta velocidade tenha contribuído para o acidente.

Ao todo, quatro pessoas morreram após um carro colidir com uma vaca e capotar na noite desta segunda-feira (27). As vítimas foram Edson Borba Junior, de 32 anos, Cícero Trajando de Sousa Filho, de 45 anos, Dayana Silva Do Nascimento, de 28 anos, e Marilha Ferreira de Sousa, de 32 anos. Eles foram velados na tarde desta terça-feira (28).

"Tinha de 13 a 15 gados na pista. Um rapaz que estava passando na hora viu. Ele disse que viu um senhor tocando esse gado para cá. Agora nós temos que tomar uma providência ver o que podemos fazer", disse o fazendeiro Edson Borba, pai de Edson Borba Junior, que dirigia o carro.