INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cidade do TO está sendo governada pelo marido da prefeita, diz MPE

Promotor quer que Justiça proíba o marido de entrar na prefeitura. Ele já foi prefeito da cidade e foi cassado por falsificar um contracheque.

O Ministério Público Estadual do Tocantins pediu que a Justiça proíba o marido da prefeita de Riachinho, Eurípides Lourenço de Melo, de entrar nos prédios públicos da cidade. O motivo é que, de acordo com a investigação do MPE, ele está ocupando o cargo da esposa, Diva Ribeiro de Melo, que foi eleita no ano passado. Eurípedes já foi prefeito do município e foi cassado em 2011 por falsificar um contracheque.

Segundo o MPE, Eurípedes participou de sessões na Câmara dos Vereadores, defendeu projetos da prefeitura e resolveu questões administrativas com servidores da cidade dentro do gabinete da prefeita. Para o promotor Celsimar Custódio Silva, que conduz o caso, há elementos suficientes para caracterizar improbidade administrativa e usurpação da função pública. (G1/TO).