INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

“Eu confio na saúde pública municipal de Redenção”, Dr. Luiz Carlos

Dr. Luiz Carlos recebe o carinho da equipe do Materno Infantil
O Procurador Geral do Município de Redenção, Dr. Luiz Carlos Martins, deu um grande exemplo de confiança no atendimento da saúde do município. Dr. Luiz Carlos levou seu filho, de 9 meses, com pneumonia, para ser atendido no Hospital Materno Infantil (HMI), mesmo possuindo condições financeiras para ir a um hospital particular.

“Meu maior tesouro é minha família. Meu filho é uma pérola que faz parte desse tesouro. Eu confio na saúde do meu município, por isso levei meu filho para receber atendimento médico no Hospital Materno Infantil (HMI)”, cita Dr. Luiz Carlos Martins. (Assessoria de Comunicação).