INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

"Juntos iremos manter os direitos dos trabalhadores", Vanderley do Sindicato.

Presidentes de sindicatos do interior do Pará
O Presidente do Sindicato dos Trabalhares no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), Vanderley do Sindicato, participou segunda-feira (20) e terça-feira (21), em Brasília, de um seminário sobre a reforma previdenciária. Ao final foi elaborada uma carta de resoluções que definiu “nenhum direito a menos”.

O evento foi promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) com o objetivo de debater as resoluções contra a reforma previdenciária. O seminário contou com representantes de sindicatos de Redenção, Castanhal, Marabá, Parauapebas, além do presidente da União Geral dos Trabalhadores no Pará e da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviço dos Estados do Pará e Amapá, Zé Francisco, e do presidente da União Geral dos Trabalhadores Nacional, Ricardo Patah.

“Está agendada para dia 12 de março, em Belém, uma manifestação com a presença dos 28 presidentes de sindicatos do Pará. O evento é promovido pela UGT-PA”, citou Vanderley do Sindicato. (Assessoria).