INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Paraíso (TO): Funcionária é amarrada e tem carro roubado em hospital

Ela foi rendida por criminosos enquanto trabalhava em agência transfusional. Servidora reclamou da falta de segurança no local.
Polícia esteve no local do assalto

Uma biomédica, que preferiu não se identificar, passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (16). Criminosos entraram na agência transfusional do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, onde ela trabalha. A mulher estava sozinha no momento. Ela foi amarrada e teve o carro roubado. O veículo estava no estacionamento da unidade.

Nesta sexta-feira (17), ela tentava conter a adrenalina e o susto. "Consegui dormir apenas 30 minutos esta noite só pensando no que poderia ter acontecido comigo", disse ao G1.

A biomédica lia um livro na sala onde trabalha, por  volta das 21h, quando ouviu a porta se abrir. No primeiro momento, pensou que era um de seus colegas, mas segundos depois se deparou com dois criminosos armados.(G1/TO).