INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Santana (PA): Homicida é recapturado pela PM de Barreira de Campos

A Polícia Militar do destacamento do Distrito de Barreira de Campos, no município de Santana do Araguaia (PA), prendeu Danilo da Silva Santos acusado de crime de homicídio, que havia fugido da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (28), quando o elemento tentava fugir para o Estado do Tocantins. Danilo é acusado de ter assassinado um fazendeiro no Cangaia, área de ocupação da antiga Fazenda Estrela do Maceió, no município de Cumaru do Norte.

A prisão foi efetuada pela equipe composta pelo sargento Henrique Araújo, cabo Ferreira e soldado Gonçalves, durante uma abordagem na PA-411 no sentido que dá acesso à balsa que faz o transporte de passageiros e veículos ao Estado do Tocantins.

O homicida, foi conduzido para a delegacia de Santana do Araguaia. A polícia acredita que o acusado é autor de vários outros homicídios na região da Estrela do Maceió.  (Informativo Carajás)