INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sintracomrre se une à UGT contra as reformas trabalhistas e previdenciárias

Zé Francisco critica reforma trabalhista
“O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre) apoia a ação feita pela União Geral dos Trabalhadores no Pará, no domingo (05/02), na Praça da República, em Belém, que declarou a posição da Central Sindical contra as reformas trabalhistas e previdenciárias que tramitam no Congresso Nacional”, citou Vanderlei do Sindicato, presidente do Sintracomrre.
Praça da República ficou lotada de sindicalistas

A União Geral dos Trabalhadores (UGT-PARÁ) que é presidida pelo sindicalista e ex-deputado estadual pelo PMN, Zé Francisco, levou seus principais dirigentes sindicais de diversos segmentos como comércio e serviços, saúde, rodoviários, portos, vigilância, construção civil, hotelaria e outros, além de sua militância, para panfletar e esclarecer os riscos que trabalhadores, trabalhadoras e o povo brasileiro correm caso o Congresso Nacional aprove as propostas de Reformas Trabalhistas e Previdenciárias em tramitação. (Assessoria).