INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Xinguara (PA): Reforma administrativa inclui redução salarial do prefeito, vice e até extinção de secretarias

O prefeito de Xinguara (PA), Osvaldinho Assunção, anunciou no inicio dos trabalhos do legislativo, que em breve enviaria projeto de Reforma Administrativa de Xinguara.
Prefeito poderá ter salário reduzido 

Reunido na segunda-feira (20) com assessores, o prefeito ressaltou que além de modernizar e agilizar a máquina administrativa do Município para melhor servir e atender o cidadão, o projeto visa a redução imediata de gastos e despesas, e, o resultado disso será o investimento nas áreas da saúde, educação, assistência social e outros benefícios diretos à população.

Entre as propostas previstas na Reforma Administrativa está a redução e o corte de gastos e despesas com o funcionamento da máquina administrativa, que serão feitos através da fusão, incorporação e extinção de secretarias e departamentos, que não mais atendem às necessidades e nem as expectativas do serviço público. Cortes salariais, incluindo uma redução nos salários do prefeito e do vice-prefeito, e ainda corte no número de cargos comissionados. (Moraes Filho)