INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 8 de março de 2017

BR-155 (PA): PM encontra motorista de caminhão amarrado

A Polícia Militar do Destacamento do Distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, recuperou um caminhão que havia sido roubado na manhã de terça-feira (07), na BR-155, nas proximidades do Posto 70.

A PM recebeu uma denúncia do motorista de uma caminhonete que trafegava pela BR. Ele disse que avistou três elementos saindo de dentro do mato e parando um caminhão que seguia sentido Eldorado dos Carajás.

De posse das informações e características do caminhão, uma equipe de policiais se dirigiu para o local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao avistar a viatura policial os criminosos abandonaram o caminhão e fugiram para o mato. O motorista Clemildo Rodrigues Alves, de 41 anos, que reside em Redenção, foi encontrado amarrado dentro da cabine do veículo.

De acordo com a polícia, foi subtraído da vítima uma quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O caminhão de cor branca placa QDR-3319 de redenção-PA foi devolvido a outro motorista da empresa. Segundo a polícia, vítima não estava em condições de dirigir.

Participaram da ação, o Sargento Navarro comandante do policiamento do Distrito Rio Vermelho, cabo Junior e os soldados Galdino e Maciel. (Luiz Pereira com informações da PM do Distrito Rio Vermelho)