INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 21 de março de 2017

Redenção (PA): Elementos usavam a internet para aplicar golpe

Carros e motos eram anunciados com preços abaixo do mercado. Os criminosos usavam fotos e documentos falsos de empresas reais.

Elementos têm usado a internet para anunciar veículos com preços abaixo do valor de mercado em Redenção (PA). Clientes estão fazendo negócios com os criminosos e caindo no golpe.

Para convencer o cliente de que as lojas são verdadeiras, os falsos vendedores usam fotos da fachada, a logomarca e até documentos falsos de empresas reais para tentar ludibriar o cliente. O golpe acontece quando o falso vendedor pede que seja depositado em conta um valor adiantando do preço do veículo para garantir a prioridade na compra do produto.

"Os valores em dinheiro têm sido depositados em algumas contas que é objeto de apuração da Polícia Civil, e ao perceber que se trata de um golpe, as pessoas têm procurado a concessionária, da qual informam que esses golpistas não têm vinculo nenhum com as mesmas" afirmou Antônio Miranda Neto, delegado de Policia Civil. (G1/PA)