INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Santa Fé do Araguaia (TO): Quadrilha tenta assaltar BB

Explosão de agência assustou moradores de Santa Fé do Araguaia. Cerca de 20 homens fizeram 10 pessoas reféns, segundo a PM.
A agência ficou destruída, mas não levaram dinheiro

Uma explosão de uma agência bancária do Banco do Brasil assustou os moradores de Santa Fé do Araguaia, norte do Tocantins, na noite desta quarta-feira (8). Cerca de  20 assaltantes em três carros chegaram à agência e fizeram 10 pessoas reféns. Um dos veículos é roubado, segundo a polícia.

A ação durou pouco mais de cinco minutos, tempo suficiente para os criminosos promoverem um tiroteio no local. Dezenas de cápsulas de balas foram encontradas no chão. A quadrilha usou armamento pesado.

Os assaltantes usaram dinamites para explodir o banco. Dentro da agência não sobrou praticamente nada. O teto foi parar no chão. Os dois cofres ficaram danificados, mas, de acordo com a polícia, nenhum valor foi levado pelos assaltantes.

Após a ação, todos os reféns foram liberados. Ninguém se feriu. (G1/TO)