INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Joaquim Passarinho pede ao Presidente Temer para não liberar o aborto

"Sou contra o aborto", diz Dep. Fed. Joaquim Passarinho
O Deputado Federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) participou, juntamente com cerca de vinte parlamentares, na quinta-feira (07/04), de um encontro com Michel Temer, em Brasília, onde os deputados apresentaram várias pautas para a avaliação do Presidente da República.

Além pedir a exclusão da discussão sobre ideologia de gênero na base curricular do MEC, representantes das frentes parlamentares evangélicas, católica, antidrogas e em defesa da vida pediram ainda ao presidente que trabalhe contra a liberação da maconha, do aborto até doze semanas de gestação, e do uso de banheiros de acordo com o gênero com o qual as pessoas se identificam.


“Levamos essas pautas para reflexão do Presidente Temer. A primeira delas quanto ao aborto. Tivemos ultimamente algumas tentativas da legalização do aborto. Algo que somos frontalmente contrários. Somos a favor do direito à vida. Outra pauta contra a legalização das drogas. Temos exemplos, como na Holanda e no Uruguai onde a legalização das drogas trouxe outros problemas, principalmente na área da saúde. A terceira pauta contra a ideologia de gênero que temos tido nas escolas, que foi vencida na Câmara Federal, no Congresso Nacional em 2015 e tem sido derrotada diversas vezes”, citou o Deputado Federal Joaquim Passarinho. (Assessoria)