INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ourilândia (PA): Polícia Civil prende acusado de tráfico de droga

Dinheiro e droga apreendido pelos policiais
Na madrugada desta quarta-feira (19/04), policiais Civis da Delegacia de Ourilândia do Norte, comandada pelo Delegado Luiz Alberto Almeida, prenderam o nacional Dayvit Whilhas de Souza
por tráfico de drogas, em sua residência.

Há cerca de uma semana, os policiais, num trabalho incessante de repressão ao tráfico, começaram a investigar Dayvit, e, nessa madrugada, após fazer campana nas proximidades de sua residência, avistaram um usuário de droga saindo do local e o abordaram, tendo encontrado em sua posse 3 pedras de crack, que ele confirmou haver acabado de comprar de Dayvit.

Os policiais revistaram a casa do suspeito e encontraram várias pedras crack, e lhe efetuaram a prisão em flagrante. Ele confirmou que estava comercializando o entorpecente há cerca de uma semana, e que o adquiria em Marabá (PA).

Equipe responsável pelo caso: Delegado Luiz Almeida, Investigador Diogo Santos e Escrivão José Ferreira. (Informações da PC)