INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Redenção (PA): Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão

A Polícia Federal cumpriu na manhã de quarta-feira (19) um mandado de busca e apreensão em Redenção. O mandado integra a Operação Stellio Natus, de combate a fraudes no seguro-desemprego, deflagrada pela Superintendência da PF em Goiás e tem ações no Pará, Minas Gerais e Mato Grosso.

No total, foram expedidos 16 mandados, sendo oito de prisão preventiva, dois de condução coercitiva e seis busca e apreensão.

Em Redenção (PA), foram apreendidos documentos relacionados ao seguro desemprego, um HD externo e um cartão cidadão em uma casa no bairro Serrinha. Ninguém foi detido.

Fraudes
Segundo a PF, o grupo alvo da operação é suspeito de usar dados de pessoas que tinham direito ao benefício para desviar o envio do Cartão Cidadão. Assim, os integrantes da quadrilha usavam o documento para sacar o dinheiro das vítimas em agências lotéricas. (G1/PA)