INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

São Félix do Xingu (PA): Equipe "Caveira" começa desvendar assassinato de mulher

Delegado "Caveira" apresenta os presos
A equipe da Polícia Civil “Caveira” de São Félix do Xingu (PA), comandada pelo Delegado Lenildo  Mendes, prendeu quinta-feira (27), três homens suspeitos da morte de Lenilda Leite Soares, crime ocorrido em São Félix do Xingu, no último dia 23 deste mês.

O casal Lenilda Leite e Orisvaldo Santos estavam chegando em casa quando foram abordados por dois elementos que estavam de moto e encapuzados. Um dos elementos atirou e matou Lenilda com cinco tiros.

Nesta quinta-feira (27/04), Jonas de Oliveira Barros foi preso pelo delegado "Caveira" com a arma do crime. Rodrigo Teófilo Lopes foi preso com a motocicleta utilizada no crime e Wilson de Paula Cardoso dos Santos também preso suspeito de pagar R$ 7 mil após a morte Lenilda Leite Soares.

A Polícia Civil ainda investiga o caso, e em breve prenderá o homem que encomendou a morte de Lenilda Leite Soares, que deixou filhos. (Polícia Civil de São Félix)