INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

TO: Acidente mata mãe, dois filhos e deixa pai ferido numa batida com carros de placas de Redenção (PA)

Mulher ficou presa às ferragens, diz Bombeiros
MATÉRIA ATUALIZADA

O motorista de um dos carros é de Redenção, Antônio da Saúde, ex-diretor do Hospital Materno Infantil. Antônio estava retornando de Barra do Corda (MA).

Batida aconteceu entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. O homem e os dois filhos chegaram a ser socorridos por outros motoristas, mas crianças morreram no hospital.

O acidente aconteceu por volta de 11h desta segunda-feira (17). O motorista do outro veículo, Antônio da Saúde, de 48 anos, foi levado consciente para o Hospital Municipal de Colinas. A batida foi de frente. Segundo os bombeiros, os dois carros tinham placa de Redenção (PA).

Uma mulher e duas crianças morreram após um acidente na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. Gislene Cardoso da Silva e os dois filhos ainda não tiveram a idade divulgada. O marido de Gislene e pai das crianças também estavam no carro, mas ele foi resgatado por outros motoristas que passavam pelo local e viram o acidente.

De acordo com os Bombeiros, o corpo de Gislene ficou preso às ferragens. As duas crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no hospital. Uma serra foi utilizada no resgate do corpo da mulher. A batida aconteceu no km-228. (G1/TO)