INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vila Rica (MT): Polícia suspeita que jovem encontrada morta tenha sido vítima de jogo suicida

De acordo com a Polícia Civil há indícios que apontam para um possível suicídio em decorrência do “Desafio da Baleia Azul”.
Jovem é retirada sem vida de dentro da represa

A Polícia Civil suspeita que a jovem encontrada morta na quarta-feira (11), dentro da represa da Praça Afonso Ligório, no Bairro Inconfidentes, em Vila Rica, tenha sido vítima de um jogo suicida.

As investigações para apurar a causa da morte de Maria de Fátima Oliveira, 16 anos, já iniciaram e de acordo com a Polícia Civil há indícios que apontam para um possível suicídio em decorrência do “Desafio da Baleia Azul” – jogo que instiga adolescentes a realizarem uma série de missões chocantes e, por fim, o suicídio.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mãe da jovem teria relatado que há 2 meses percebeu cortes nos braços de sua filha e falou também sobre cartas escritas por Maria de Fátima com conteúdo suspeito. O conteúdo das cartas ainda não foi informado pela polícia. (Rafael Trindade - Eldorado FM)