INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Xinguara (PA): Policiais civis de Xinguara recuperam uma carreta e o cavalinho

Há meses o proprietário de uma carreta perdeu o contato como seu motorista que, simplesmente resolveu sumir com o caminhão em que trabalhava. No último sábado (01/04), os investigadores Silvio André e Marcos, ao comando do delegado José Orimaldo, foram verificar as informações de que uma pessoa que teria se apropriado da carreta e do cavalinho há mais de seis meses, poderia estar em um posto de combustível em Xinguara.

De posse das informações os investigadores saíram em diligencia e localizaram a carreta estacionada em um Posto de combustível da cidade. Após localizar a carreta, os policiais fizeram campana para esperar o motorista chegar com o “cavalinho”, e quando o motorista chegou dirigindo o “cavalinho”, foi abordado pelos agentes e levado para a Delegacia e apresentado a autoridade policial para que as providências cabíveis fossem tomadas. De imediato o caminhão foi entregue ao proprietário. (Com informações de Roserval Ramos)