INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 7 de maio de 2017

Eldorado (PA): Corpo de trabalhador rural assassinado tinha traços de tortura, diz IML

Etevaldo Soares Costa foi morto durante tiroteio na última quinta-feira, 4, no fundo da fazenda Serra Norte, em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará.

Após perícia ao corpo do trabalhador rural Etevaldo Soares Costa, o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) constatou marcas de tortura no corpo da vítima. 

Etevaldo foi assassinado na última quinta-feira (4) aos fundos da fazenda Serra Norte, em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará. “Havia perfurações possivelmente de espingarda e houve amputação dos dedos com instrumento cortante”, afirmou Augusto Andrade, regente regional do IML.

De acordo com as investigações da Polícia, o tiroteio aconteceu em uma área próxima aos fundos da fazenda Serra Norte. Cinco trabalhadores rurais estavam no local. Dos quatro que conseguiram fugir, dois ficaram feridos. Etevaldo foi atingido fatalmente e o corpo foi encontrando a cinco quilômetros da fazenda, na estrada da Pedra Furada. (G1/PA)