INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 7 de maio de 2017

Porto Nacional (TO): Interporto sai na frente na final do estadual

Interporto fez o dever de casa e venceu o Sparta
O Interporto larga na frente na final do Tocantinense. Com gols do volante Eduardo e do atacante Antônio Flávio, o Interporto venceu o Sparta por 2 a 0, na tarde de sábado, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e abriu boa vantagem no jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense.

A partida da volta da decisão acontecerá no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína. O time portuense poderá perder por até um gol de diferença que conquistará seu quarto título estadual. Já a equipe araguainense terá que devolver o placar de 2 a 0 para faturar seu primeiro título na elite tocantinense. (Futebol do Norte)

Interporto - Carlão; Gean, Felipe Barreiros, Vitor Pio e Ítalo (Elton); Eduardo, Bogé, Antônio Flávio e Bruno Moraes; Geilson (Marcos Vinícius) e Guilherme (Américo). Técnico: Wladimir Araújo.

Sparta - Alex; Marcelinho, Mineiro, Fábio Bahia, Paulão e Junior (Almir); Rael, Adenísio e China (Valtenis); Jean e Léo (Douglinha). Técnico: Fernando Brasília