INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Redenção (PA): Ocorrências policiais registradas nos dias 21 e 22/05

Moto furtada
José Alberto Alves Dias, de 29 anos, residente na rua Walterloo Prudente, no setor Jardim Umuarama, em Redenção, informou que teve sua moto Honda Fan 125 CG, cor preta, placa OVR 1663, furtada.

Tiro
Adriano Mota da Silva, 18 anos, residente na Av. Mato Grosso, setor Planalto II, em Redenção, trafegava em sua moto, quando encostou um carro Golf, cor branca, e o condutor lhe desferiu um disparo de arma de fogo, e a vítima ainda conseguiu chegar ao hospital Iraci onde foi submetido a atendimento médico.

Ameaça
Maria Helena Costa Silva informou ter sido vítima de ameaças por parte de seu próprio filho Charles Fran Silva Sousa, ambos residente na Rua Pioneiro José Pinto, no setor Bela Vista. Quando a mãe chegou à delegacia desistiu de proceder a acusação contra o seu filho, mas assinou um termo de desistência.

Caminhão furtado
Rodrigo Vilela informou que seu caminhão tipo baú, 1620, Mercedes Bens, cor vermelha, fora furtado do pátio do Posto de combustíveis. Ele disse que havia saído, e quando retornou o veículo não estava mais no local.